Fonte: Radio Clube do Pará
Um dia após a reapresentação do elenco azulino, os treinamentos mais intensos começaram para o time considerado titular. Ontem, o grupo realizou treinamento em dois períodos – atividade física pela manhã, comandada por Robson Melo e Eric Cavalcante, e treino técnico e tático pelo horário da tarde. A novidade no treino tático foi a presença do atacante Kiros, que voltou de viagem a Pernambuco. O atleta treinou separado do grupo. Por conta da condição física mais defasada e da ausência nos primeiros treinos da semana, o jogador deve passar por uma avaliação médica mais detalhada durante a semana.
A ausência do dia foi novamente Eduardo Ramos. Com dificuldades para encontrar voo para Belém, o atleta não conseguiu retornar a tempo e deve voltar apenas hoje à capital paraense.
O atleta, no entanto, já deve participar do treino coletivo desta tarde, o único a ser realizado durante a semana e que deve apontar os possíveis titulares para o jogo de sábado contra o Operário, em Ponta Grossa.
A principal dúvida se dá em torno do substituto de Alex Ruan, expulso diante do Palmas. Mateus Muller, seu substituto durante a partida, é o mais cotado para assumir a posição, mas Rodrigo Soares deve ser observado também. Sobre o esquema de jogo, com 3 ou 4 meias, o treinador deve se decidir apenas amanhã. Há grandes chances de o time treinar com um atacante a menos, mas o técnico não confirma se lançará mais um meia ou mais um volante.
VIAGEM
A direção azulina apresentou a logística da viagem do time para a partida diante do Operário no sábado. Em vez de viajar na sexta a viagem azulina para Curitiba foi antecipada para quinta-feira às cinco da manhã. O elenco deve descansar ao longo do dia e realizar treinamento sexta no CT do Coritiba. O time se concentra em Curitiba e segue para Ponta Grossa, distante 150km da capital paranaense, sábado pela manhã. (T.A)
Nenhum comentário:
Postar um comentário