quarta-feira, 28 de outubro de 2015
Azulinos se preparam para jogo decisivo
Tarde de sol intenso e calor humano nas arquibancadas. Torcedores e dirigentes compareceram em grande número ao Evandro Almeida para recepcionar os atletas do Clube do Remo no primeiro dia de treinamento visando o jogo de volta contra o Botafogo-SP, válido pela semifinal da Série D. Após a derrota por placar mínimo em Ribeirão Preto, o Leão precisa vencer por dois gols de vantagem para seguir na competição e chegar à final. Ontem, os atletas que atuaram no domingo foram poupados, apenas dando voltas ao redor do gramado, mas para quem não jogou a atividade foi mais puxada, com direito a coletivo.
Em meio aos reservas, o lateral direito Levy e o meia Eduardo Ramos, titulares que não atuaram em Ribeirão Preto por cumprirem suspensão, treinaram e mostraram um pouco do futebol que a torcida deve rever. O gol de Eduardo Ramos, após lance de habilidade, até rendeu aplausos das arquibancadas. O técnico Cacaio treinou o time reserva no esquema 4-4-2. Como se travava de uma atividade recreativa, não dá pra afirmar ainda que o treinador tenha planos de mudar o sistema de jogo – embora os atletas não neguem a possibilidade.
Além da dupla, o zagueiro Max promete ser outra novidade no time. O atleta não participou das atividades físicas com os jogadores não relacionados e passou por uma avaliação da lesão que o tirou do primeiro jogo. Segundo o médico do clube, Ricardo Ribeiro, Max sofreu um edema na coxa esquerda, mas a recuperação fluiu bem e o defensor deve participar junto com o grupo titular das atividades a partir de hoje.
TIETAGEM NA MADRUGADA
Tem sido uma constante no último mês. Quando o Leão vai ao aeroporto de Val-de-Cans, seja para ir ou para voltar de alguma partida, a torcida comparece e mostra seu apoio. Nem a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, e o atraso de mais de uma hora no voo de volta – que chegou a Belém às 22h30 – desanimaram as dezenas de torcedores que foram ao local, mais uma vez, recepcionar de forma calorosa os jogadores do time.
Abraços, pedidos para tirar foto, autógrafos ou simplesmente uma mensagem de apoio, a gratidão da torcida ainda refletia a felicidade pelo retorno à Série C. “Depois do que o time alcançou, a torcida mais do que nunca vai estar ao nosso lado. Mas a competição ainda não acabou. Sabemos do nosso potencial e vamos brigar para ser campeões”, comentou o goleiro Fernando Henrique.
(Taion Almeida / Diário do Pará)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário