O Leão nem teve tempo de respirar, mesmo começando o jogo com Rony assustando, foi o time adversário que marcou. Aos 2 minutos do primeiro tempo, Raphael Andrade perdeu a bola, Juninho chutou e na sobra o zagueiro remista colocou a redonda para dentro do gol de Fabiano.
O maior lance de perigo nessa etapa foi aos 33 minutos. Rafael Paty recebe uma bola perfeita, mas não consegue dominar e chuta em cima de Paulo Rafael. Dez minutos depois, Juninho amplia o placar. Jogador cobra falta com perfeição na direção do gol de Fabiano.
“Não adianta lamentar, não. Quarta-feira vamos ter outro jogo difícil, e vamos continuar jogando forte para reverter essa situação”, avaliou Eduardo Ramos.
O primeiro tempo foi marcado com um Gigante de Aço mais fechado, não dando espaço para a equipe remista jogasse. Remo se desentendia em campo, as jogadas não saiam e as finalização não aconteciam.
No segundo tempo, Flávio Caça Rato entrou no lugar de Rafael Paty e
deu mais rapidez ao time. O atacante criava mais jogadas, mas mesmo
assim o Parauapebas se fechava e não deixava os donos da casa jogarem
mais soltos.
Aos 10 minutos, Caça Rato cruzou para Rony que tocou para Rafael Paty. O atacante, de cabeça, diminui o placar.“Não era o fim que a gente queria. Começamos meio lento e quando vimos já estava 2 a 0. Agora é trabalhar para conseguir a vitória”, disse Caça Rato.
“Graças a Deus, nosso time hoje se superou na dedicação tática, tudo o que o professor (Léo Goiano) pediu, nós fizemos, mostramos que não viemos brincar e conseguimos vencer o atuou campeão estadual do ano passado”, falou Zé Codó.
(DOL)
Parauapebas 1 x 0: Magno 2' 1°
Parauapebas 2 x 0: Juninho (falta) 43' 1º
Remo 1 x 2: Rafael Paty (cabeça) 11' 2º
Renda: R$ 349.139,00
Pagantes: 18.410
Não pagantes: 1.750
Total: 20.160
Parauapebas 2 x 0: Juninho (falta) 43' 1º
Remo 1 x 2: Rafael Paty (cabeça) 11' 2º
Renda: R$ 349.139,00
Pagantes: 18.410
Não pagantes: 1.750
Total: 20.160
Nenhum comentário:
Postar um comentário